sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Febre colorida....


Ah qual é, agora a nova febre são as cores: calça verde, calça roxa, calça laranja ( pra mim quem usa calça laranja é gari, hehe, sem preconceitos ok, foi só uma piada ). Enfim, pra que tanta cor porra, nem todo mundo quer ver o arco-íris todo dia beleza? Nem todo mundo é tão feliz quanto vocês ( vcs me entendem no feliz né?! ). Putz agora todo menino de 9 anos é colorido, como a sociedade vai crescer assim, sem reprodutores? Assim não tem jeito, e o pior tem gente mais velha que já é madura o bastante pra sacar as coisas e também é colorido. ¬¬. Agora eu entendo porque os Maias dizem que o mundo acaba em 2012, eles dizem isso não a curto prazo, e sim a longo, pois até lá todas as mentes que ainda são protegidas dessa onda ( menos a minha, claro ) vão ser devastadas por pensamentos cheios de alegria, e aí meus caros como o mundo vai se reconstituir das mortes sem nova vida? Tá certo que eu ainda vo tá na ativa, eu sou foda, mas nem tanto, são sei lá 100 bilhões de mulheres, hehe. Então é isso, Protesto Incolor, por que preto e branco também são cores, uahsuahss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário