quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

R$ 26.700,00

Ae, de boa, cada vez mais considero o cidadão um palhaço. Porra agora chega também 61% de aumento no salário, 61% de aumento nas manifestações também, tem que ser assim se não não dá jeito! E não adianta só reclamar em blogs, twitter, facebook e mais outros meio de comunicação digital, que é passageiro, hoje seu tweet coma reclamação está em primeiro, amanha umas 600 pessoas já twitaram e seu tweet tá lá cheio de poeira já, se quer reclamar vamos reclamar direito, e não vamos deixar cair no esquecimento, como várias coisas já caíram. Sei que esse assunto vai movimentar rodas de amigo, mesas de barese até que sabe vai rodar nos bancos de Igrejas, mas é assim, blá blá e só. PORRA, não concorda não se omite.

Porque você acha que não pediram seu voto lá? Por que será que só eles votaram em uma coisa que é boa pra eles. ' Foda-se é melhor pra mim então que se dane o resto '. Não todos ainda houveram alguns que foram contra.

Muitos podem pensar que eu sou muito novo pra dizer essas coisa sobre política que é um processo burocrático, complicado e quem sabe psicodélico. Mas hoje ou amanha eu também serei prejudicado por isso. e hoje mesmo que EU não seja, MEUS PAIS, MEUS TIOS e MEUS PRIMOS, são. E acredito sim que indiretamente EU seja prejudicado, todos sabem CADA UM DE VOCÊS também é vítima desse PREJUÍZO. Mas todos se omitem, seja por medo ou por simples comodismo, já que continuará tendo carro, plano de saúde escola particular para os filhos, tudo que uma boa vida te oferece certo? ERRADO! Tente olhar de outro jeito, você passando fome para dar de comer aos seus filhos, você o faria? Aguentaria? Se privaria de prazeres para lhes oferecer aos filhos? Seria capaz? As pessoas que fazem isso, todo dia, essas sim merecem aumento de 61% não só em dinheiro como em qualidade de vida. Nesses 61% está o dinheiro que poderia estar sendo investido em melhorias públicas, hospitais públicos, escolas públicas, remédios de graça para os que precisam. Mas já que não são eles que estão nessa situação, nem pensam nisso.

Cadê o aumento significativo nos salários de professores, da polícia dos aposentados, porque não sobem o salário mínimo?

Desta vez ficou claro temos de protestar por nossos direito porque sem isso, não teremos. E vamos ver até onde esse assunto vai, será que o povo lembra até daqui uma semana? Sei lá, viu?!

Vou deixar com vocês a Lista de Votantes, olhem bem os nomes dos FDP: www.camara.gov.br/internet/votacao/mostraVotacao.asp?ideVotacao=4510&numLegislatura=53&codCasa=1&numSessaoLegislativa=4&indTipoSessaoLegislativa=O&numSessao=224&indTipoSessao=E&tipo=partido (FAVOR COPIAR E COLAR LINK, SÒ DESSE JEITO FUNCIONA!)

E a notícia:http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4846027-EI7896,00-Senado+aprova+salario+de+R+mil+para+parlamentares.html
Vou embora! Pra mim já deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário